Pelo amor de Deus!
Que jogo foi esse?

Mas o segundo tempo foi uma várzea total. Era chutão pra lá, chutão pra cá, bola na canela, canela na bola, passes errados. E se não bastasse o futebol feio que estava sendo jogado no gramado cheio de areia e falhas do Palestra, o árbitro Djalma José Beltrami fez um tremendo papelão, se atrapalhando mais do que a Turma do Didi.
Jogando na linha, os destaques do Alviverde e do Rubro Negro da Ilha do Retiro foram Léo Lima e Carlinhos Bala, respectivamente. Porém, o volante do Palmeiras saiu de campo contundido no intervalo do jogo, reclamando de fortes dores na coxa esquerda.
Para a tristeza da torcida e do próprio jogador, que a caminho dos vestiários disse "Peço a Deus para que essa dor não seja nada de grave, eu não quero ficar de foras da finais, já cheguei até aqui. Isso não pode acontecer", o problema parece ser sério. De acordo com o médico do Palmeiras, Dr Rubens Sampaio, avisou que se trata de uma contusão grave. "O Léo não viaja para Atibaia e vai fazer um exame à tarde para saber o grau da lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Tenho que esperar o resultado, com fé em Deus, mas acho difícil até que ele se recupere a tempo para o segundo jogo da final".
Obs: É... O Futebol é muitas vezes injusto... antes Léo Lima tivesse sido poupado dessa várzea...
Nenhum comentário:
Postar um comentário