terça-feira, 25 de março de 2008

Estréia do Mupofú

Olá, visitantes do Mupofú!
Boa Tarde!

Permitam que eu me apresente: meu nome é Rodrigo Faria, tenho 21 anos e sou estudante de jornalismo. Estou criando este blog para divulgar notícias e informações sobre três temas dos quais eu me interesso muito e que compõem, de uma forma não muita criativa, o nome deste: Música, Política e Futebol.

Aproveito para lhes dizer que este é o meu primeiro blog e que tenho pouquíssima experiência no ramo, portanto tenho muito a aprender e a errar. Mas, através desses erros e desse aprendizado, tenho certeza que muitos acertos e conhecimentos virão.

Obrigado, pela visita!
Até a próxima!

2 comentários:

Condominio disse...

Parabéns, Rodrigo
O Mupofú está lindíssimo!!!

Abraço,
Lilia

Condominio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.