terça-feira, 25 de março de 2008

Rafinha vence o BBB8: Vitória do Rock

Hoje vamos falar de Música/TV:


Eu, como amante da boa música que sou, deixo aqui a minha homenagem e exponho toda a minha satisfação ao ver um representante do Rock nacional conquistando o programa mais assistido da televisão brasileira. Entre diversas leituras que podem ser feitas sobre o fato ocorrido, eu prefiro pensar que todos aqueles que são roqueiros se identificaram com o Rafinha por ele ser de origem humilde, trabalhador, divertido, mas principalmente por ser DO ROCK!!! Chego também a acreditar que essa "comunidade" se uniu para votar ou simplesmente para fazer um pensamente positivo na figura que o campineiro representou durante o programa.


O músico Rafinha de 26 anos foi o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão do reality show Big Brother Brasil 8. Ao todo, foram mais de 75 milhões de votos. Rafinha teve 50,15%.

Primeiras palavras ao saber da vitória: "Eu tô rico!!!"

Nenhum comentário: